Talvez por isso eu te ame tanto

Talvez por isso eu te ame tanto.
Talvez porque você sempre diz a coisa certa,
Mesmo que não seja o que eu queira ouvir.
Talvez porque você sempre é tão doce,
Você sempre é a pessoa mais legal do mundo.
Você não é perfeito,
Mas é muito mais do que alguém pode sonhar.
Eu sou tão pouco
Se olho pra você.
A cada passo que dou para me aproximar,
São mais dois passos para longe de você.
Talvez a distância aumente o amor.
Eu só queria olhar pra trás e te ver ali de braços abertos, sorrindo pra mim
Sentir de novo aquele sentimento diferente, aquela alegria,
Que só sinto quando estou com você.
Porque as coisas não são como a gente quer?
Porque você não ficou ali?
Porque você foi embora sem nem se despedir?
Porque eu lembro de tudo isso e sinto saudades,
E eu nem te conheço
Mas te amo tanto.
0 Responses