Somente

Cada momento,
Cada segundo,
Cada instante
Perto de você é alegria,
Você fez eu me dar conta
Que eu só preciso fazer alguém rir
E dar um sorriso pra ser feliz.
Eu percebi
Que eu só preciso dizer pra alguém que o amo,
Pra conseguir ouvir o mesmo,
Que se eu continuar andando eu só vou ver vida por onde passo,
Que eu devo perdoar e serei perdoado.
Mas eu só preciso prestar mais atenção,
Eu só preciso olhar melhor por onde ando
Pra ver o sorriso no rosto de alguns,
As lágrimas na face de outros,
Gente dominada pela doença,
Pessoas que não tem tempo nem pra ver que elas mesmas estão se destruindo,
Pessoas caindo aos seus pés,
Outras fugindo do inevitável.
Eu só preciso parar e ver que não é só alegria, amor, vida, sorrisos;
Mas também injustiça, briga, derrota, tristeza, guerra, conflitos, doença, incompaixão, pobreza, dor, falta de espírito, falta de fé.
E eu só preciso de um pouco de sensatez e compaixão,
Pra querer mudar o mundo,
E um pouco de amor pra poder mudar cada um,
E um pouco de mim mesma pra dar as pessoas,
E uma a uma se prostrará diante de Ti.
0 Responses