Sum 41 - With Me

Uma das minhas músicas favoritas! Acho ela lindaa!
Banda Sum 41, música with me *-*

With Me

Comigo



I don't want this moment to ever endEu não quero que esse momento, algum dia acabe
Where everything's nothing without you Onde tudo é nada, sem você
I'll wait here forever just to, to see you smile Eu esperaria aqui para sempre só para , para ver você sorrir
'Cause it's true: I am nothing without you Porque isso é verdade: Eu sou nada sem você


Through it all, I made my mistakesAtravés disso tudo, eu cometi meus erros
I stumble and fall, but I mean these words Eu irei tropeçar e cair, mas eu digo essas palavras


[Chorus][Refão]
I want you to know: with everything, I won't let this go Eu quero que você saiba: com tudo, eu não vou deixar isso acabar
These words are my heart and soul Essas palavras são meu coração e minha alma
I'll hold on to this moment, you know Eu vou me segurar nesse momento, você sabe
'Cause I'd bleed my heart out to show that I won't let go Porque eu sangro meu coração para mostrar que não vou deixar isso acabar


Thoughts read are spoken, forever in doubtPensamentos lidos e falados para sempre na dúvida
And pieces of memories fall to the ground E pedaços de memórias caem no chão
I know what I did, and so I won't let this go Eu sei o que eu fiz, e então, eu não vou deixar isso acabar
'Cause it's true: I am nothing without you Porque isso é verdade: Eu não sou nada sem você


All the streets, where I walked aloneTodas as ruas, onde eu andei sozinho
With nowhere to go have come to an end Sem lugar pra ir eu cheguei num fim


[Chorus][Refrão]


In front of your eyes, it falls from the skiesNa frente dos seus olhos, isso cai do céu
When you don't know what you're looking to find Quando você não sabe o que você está procurando para achar
In front of your eyes, it falls from the skies Na frente dos seus olhos, isso cai do céu
When you just never know what you will find Quando você realmente não sabe o que vai encontrar
What you will find O que você vai encontrar
What you will find O que você vai encontrar
What you will find O que você vai encontrar


I don't want this moment to ever endEu não quero que esse momento algum dia acabe
Where everything's nothing without you Onde tudo é nada, sem você


[Chorus x2][Refrão x2]
0 Responses