A definição do meu eu

Eu faço outras coisas além de pagar mico, eu consigo ser tão normal quanto os outros, eu acho.

Talvez eu seja esquisita e estranha, sou louca por nickelback - AAHH eu amo essa banda *----------* - eu amo meu irmãozinho querido do coração mesmo que a gente brigue, porque ele consegue ser tão retardado e criativo quanto eu, eu supero a escola hsaaushauhsauhs :P e apesar de alguns não acreditarem, eu curto a vida, não sou só uma nerd CDF, odeio acordar cedo mas tenho que ir pra escola, as vezes pareço uma criança abobalhada, as vezes critico demais as pessoas, chingo demais, mas no fundo eu amo elas mUUito ;*
detalhe: Põe na minha frente uma barra de chocolate que eu ataco ela !
Quem não me conhece acha que eu sou só uma anã, quieta e estranha /eu consigo ser bem mais do que isso pra quem me conhece e a melhor definição pra mim é Feliz :D
Mesmo que muuuitas vezes eu esteja com uma cara de sono, parecendo uma bola murcha eu qualquer coisa do tipo /HAHA
1 Response