é acho que sou eu ;}

ooi ;D
ah, meu nome é Cindy Graziella e tenho 13 anos - quase 14 hihi *--*
tá, meu irmão me odeeia e me acha sarcástica, eu tenho o péssimo costume de quando vejo alguém começar a dizer um monte de caracteristicas - negativas - dos outros ;x
mas eu sou uma ótima pessoa xD
feliiz feliiz feliiz
tá, as vezes eu pareço retardada ou qualquer coisa do tipo, mas acho que todo mundo é meio feliiz demais as vezes /eu rio dos meus próprios micos ¬¬
mesmo que sejam muitos, principalmente cair de escadas D:

Mico na escola ainda por cima /hehe :D /como se isso fosse legal
Eu subindo as escadas e não sei como tropeço, fiquei rindo no chão com a maior cara de pata na frente de todo mundo.
Eu decendo as escadas e escorrego, rolo direto pro chão me acabando de ri com minha amiga - ótima cena! Duas retardadas rindo no chão /ainda bem que mais ninguém tava lá pra ver/
Eu também já cai da cadeira, eu tava me balançando pra trás com a cadeira e caí, todo mundo riu de mim :$
1 Response
  1. Viagens Says:

    Lindo seu blog cindy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!