Paixõesinhas !

É acho que tenho fanatismo por algumas coisas, todo mundo tem né?!
São minhas paixõesinhas diárias, afinal eu tenho bom gosto.

Eu acho que já deu pra entender que eu eu sou fanática por Nickelback - afinal eu amo música e eles são a MELHOR banda!!! Far Away é minha música favorita deles, eu também amo Never Gonna be Alone - enfim, eu tenho uma lista de músicas favoritas deles.
Green Day é outra banda que eu amoo - eles arrasam!
Tenho uma louca paixão por chocolate também! :D
Orkut nem se fala então, sempre tenho um tempinho para ele - mas não me acho viciada.
Escrever no diário, eu amo, mesmo sempre com preguiça.
Ah eu tenho paixõesinhas básicas como meus seriados favoritos: "todo mundo odeia o cris", "eu, a patroa e as crianças", "Harper's Island - o mistério da ilha" - esse último passou bem pouco tempo na TV, mas eu ameei, seriados sobre assassinatos misteriosos são legais!
Ler. Eu tenho paixão por livros.
Escrever poemas eu também curto muuito, mas não é o meu forte.
Mas acho que as minhas paixõesinhas mesmo são meus amigos (as)! Quem é meu amigo (a) sabe, então eu queria deixar claro que amoo muuito todos vocês (ll... forever /vcs são minha família/
Eu amo muuito minhas cachorrinhas cutixii cutxii ;*
Amo dar uma de fotógrafa!
Amo demais a minha família e acima de tudo o cara que tá lá em cima, o dono do mundo!
0 Responses