a vida de uma dolescente - diário

Talvez não bem um diário, mas a vida de uma adolescente, que realmente acha que é feliz, mas as vezes parece estar em crise existencial. Não é exatamente um diário, não vou começar a escrever tudo o que eu penso o que sinto e começar a contar um monte de segredos; mas uma parte do que as coisas são pra mim estão aqui.
É normal ser uma doida esquisita, fanática, retardada, feliz, extressada, em crise existencial, feiz, chata, legal, idiota, criança e madura tudo ao mesmo tempo?! tá eu sou bem anormal as vezes,
diário?? se é pra ser assim então eu confesso quee eu curto toda essa maluquice da minha vida, porque eu não sei quem eu sou as vezes e nem me entendo, mas esse é o melhor, eu sou eu o tempo todo!
dãã, como qualquer um eu não gosto de muitos professores, mas no fundo tá tudo bem é só porque escola nem sempre é legal. as vezes eu acho que tenho vergonha de confessar, mas sem medo eu fal que sou cristã de carterinha! me confirmei esses dias; õõ noite/altos papos/diaperfeitinho
Pra falar a verdade ninguém gosta de pagar mico né, mas como eu sempre to pagando um eu acho divertido as vezes, mesmo sendo um pouco constrangedor.
Eu amo ler As Garotas da Rua Beacon, uma série de livros muito divertida, eu sou a Charlotte ;* tô doida pra ler o livro 5
odeio ter que viver tudo isso, mas quando eu me recordo como tudo acabou de um jeito tão feliz e me trouxe ótimas lembranças, eu quero viver tudo de novo. o que mais me faz falta é o passado, porque eu sinto saudades de como tudo era, de como tudo aconteceu, eu queria viver tudo de novo!

ass: cindy (talvez uma parte de um diário)
1 Response
  1. Unknown Says:

    Cindy!!!
    Fiquei muito feliz ao visitar esse espaço e ver tanta coisa linda. Belíssimos textos, de muito bom gosto e sensibilidade.
    O visual do seu blog também está D+++.
    Parabéns!!! Amei e continue postando, pois com certeza você terá muitos visitantes. Falando nisso, que tal colocar um contador de visitas e um gif para não sair sem comentar???
    Abraços
    Prô Joanita