TÉDIO


Sabe aqueles dias que que não tem nada pra fazer?! Eu vivo constantemente nessa rotina, um TÉDIO completo.
Aí eu começo a montar castelinhos com cartas de UNO e torres, fileiras de peças pra derrubar depois - que feliz - eu até bato foto do que eu faço. São os dias mais chatos: eu chego da escola vo pro sofá e fico o resto do dia fazendo nada, olhando pro nada, na TV só tem porcaria, sair de casa não dá /onomedissoéPREGUIÇA/, bater foto? NÃÃO eu tô péssima, castelinhos de cartas e torres com peçinhas? eeeeeeeebaaaaa =D viu? não é minha culpa se isso parece retardadismo, é a única escolha que eu tenho e pra falar a verdade é legal!


Langeweile!!!!
_

todo mundo passa por isso.























1 Response
  1. Artes D ♥ Says:

    Querida, me ajuda no ateliê!
    Seu tédio passará rapidinho!!!
    Beijokas.
    Da Kb para kbzinha rsrsrsr