Difícil esquecer

É difícil esquecer,
Quando você olhava pra mim,
Quando a gente ria só de olhar um pra cara do outro,
Quando a gente contava piada sem graça,
Quando a gente pagava mico e ria da nossa cara,
Quando a gente simplesmente ficava conversando o dia inteiro,
De quando ficávamos caminhando puraí e papeando,
Quando a gente contava segredos,
Ficava falando da vida,
Quando eu chorava e você vinha me consolar,
Quando a gente brigava,
E depois íamos correndo nos abraçar,
De quando a gente se via todos os dias,
Nem que fosse só pra dizer "oi".
É dificil esquecer daqueles abraços de irmãos,
É dificil esquecer o passado,
De como tudo era tão real,
Como sempre foi feliz com você,
Porque era a minha vida,
Porque era tudo pra mim.

_

em homenagem  á todos os meus amigos, que sempre foram a minha família e principalmente em homenagem aos meus amigos de timbó, saudaades *---* vcs eram tudo pra mim ;* e sempre serão
0 Responses